Mapa Astral para Curioso(a)

Promoção: Sou Curioso(a) e quero fazer meu Mapa Astral.
Participe, preencha todos os dados e Envie, você estará recebendo por e-mail a Intepretação do Mapa Astral Natal totalmente Grátis.
INDIQUE um amigo(a) CURIOSO(A) que ainda não fez o Mapa Astral.
Indicando alguém, você partcipa do sorteio para GANHAR o Mapa de Previsão Anual + Progressão Secundária (12 meses).


PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 31/08/2017.

Acesse o link Cálculo Mapa Natal
Preencha todos os seu Dados e Envie (submit).

O que você vai receber solicitando o seu mapa astra natall?
Será enviado um e-mail com 2 arquivos em formato PDF, a Interpretação Escrita do seu Mapa Astrológico, e o desenho do Mapa Astral Natal.
Resultado do Sorteio será dia 01 de Setembro, disponível aqui nesta página.
O que é a Interpretação escrita do Mapa Astral?
Este trabalho é uma interpretação de seu mapa astrológico de nascimento. Ele retrata as principais características da sua personalidade, e tendências da sua vida. O mapa astrológico indica "tendências", mas você tem o livre arbítrio de seguir ou não cada uma delas.
Cada mapa é calculado levando em conta a posição astronômica dos planetas, em relação a você. Assim, ele indica setores chamados "casas", signos e aspectos que os relacionam entre si. Por isso, você não tem apenas as características de seu signo solar (aquele que você costuma ler nos jornais). Você é uma mescla de todos esses fatores, e o que vai determinar o peso de cada um deles é a sua escolha pessoal.

Numa interpretação feita pelo computador, você pode se deparar com informações contraditórias. É frequente aparecerem, no mesmo mapa, tendências opostas. Qual dessas tendências vai predominar, é algo que um astrólogo pode perceber e lhe indicar, mas o computador ainda não sabe fazer. Você, conhecendo tanto a si mesmo, vai saber qual tendência está agindo mais. Procure um Astrólogo Profissional mais perto de você.
Por último, cabe lembrá-lo que este mapa tem a finalidade de ajudá-lo a se conhecer um pouco mais. Use-o para este fim, e não apenas como curiosidade e diversão.

Maiores Informações: FaleComigo.

Renan Campos


Tags1: