Linkedin - Estratégia e Viralização

Um exemplo de estratégia para gerar engajamento ou viralização no Linkedin.
Com o slogan, faça parte da maior rede profissional do mundo, o linkedin se apresenta como uma rede para quem busca interagir com pessoas de áreas afins. Esta rede social é importantíssima para quem procura uma relação estreita com empresas, universidades, e principalmente quem busca novos conteúdos de interesse profissional. O perfil é um curriculum profissional. Esta rede tem atualmente 300 milhões de usuários no mundo e cerca de 16 milhões no Brasil. Surgiu na sala de estar do cofundador Reid Hoffman em 2002, mas teve seu lançamento oficial em 5 de maio de 2003. Atualmente, Jeff Weiner é o Presidente e sua equipe de gestão é composta por executivos experientes vindos de companhias como Yahoo!, Google, Microsoft, TiVo, PayPal e Electronic Arts. Uma empreesa de capital aberto, onde a receita provém de assinaturas de usuários, vendas de publicidade e Soluções de Talentos. Saiba mais na sua companypage, mas vamos incicia com o vídeo de apresentação - Linkedin Marketing Solutions em 90 segundos,

https://www.linkedin.com/company/linkedin.
(https://www.youtube.com/watch?v=uImvEmLz2fU#t=11), naturalmente você leitor está se perguntando o que esta rede pode fazer para melhorar sua vida daqui para frente, a resposta é simples, tudo, mas antes do tudo, faça a receita de toda rede: preencha seu perfil completamente, busca seus amigos profissionais na rede, faça inscrição em grupos de discussão e acompanhe os influencers, assim, o tudo pode se tornar um emprego em empresas sólidas no mercado. Vamos analisar apartir deste momento e questionar utilização da publicidade nas midias digitais e obter engajamento para uma determinada marca. Sabemos que um bom conteúdo pode trazer experiência e oportunidades em áreas profissionais específicas. O próprio site, em soluções de marketing, a rede propõe as três maneiras eficazes de construir relacionamentos com profissionais no LinkedIn, sendo eles: 1) Segmente com precisão para atingir um público qualificado, 2) Publique com propósito em um contexto profissional, 3) Publique com propósito em um contexto profissional.
Construa o marketing de conteúdo na maior rede profissional do mundo,

Construa relacionamentos com profissionais usando segmentação precisa para compartilhar conteúdo relevante, veja a lista de informações, https://business.linkedin.com/pt-br/marketing-solutions/marketing-de-con...